Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liverpool tem retorno importante para encarar o Manchester City pela Premier League

Técnico Jürgen Klopp conta com retorno de jogador importante, que estava no departamento médico

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Liverpool conta com um retorno importante após a Data Fifa. O técnico Jürgen Klopp pode contar com a presença do atacante Luis Díaz nos treinos desta semana, visando o duelo contra o Manchester City, neste sábado às 8h30 (de Brasília), pela 29ª rodada Premier League, no Etihad Stadium.

O colombiano de 26 anos pode ser relacionado para a partida deste final de semana pela primeira vez após cinco meses no departamento médico, tratando de uma lesão no joelho, sofrida em outubro durante a partida contra o Arsenal, no Emirates Stadium.

Luis Díaz foi peça-chave do Liverpool na temporada 2021/22, quando os Reds venceram as duas copas nacionais e ficaram com o vice-campeonato na Premier League e na Uefa Champions League. Na atual, a equipe de Jürgen Klopp tem sofrido com irregularidade, mas o time segue vivo na briga por vaga na próxima Liga dos Campeões.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

Para isso, o Liverpool precisa, ao menos, terminar a Premier League na 4ª colocação na tabela, que atualmente é ocupada pelo Tottenham. Os Reds somam 42 pontos e miram os Spurs, que têm 49. As equipes ainda irão se enfrentar em uma partida que pode ser crucial para as ambições de ambos os times.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.