Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liverpool tem baixa para jogo contra Real Madrid pela Champions League

Equipe inglesa perde zagueiro por cerca de três semanas

Futebol|

Lance
Lance Lance

Próximo do confronto contra o Real Madrid pela Champions League, o Liverpool acumula problemas no setor defensivo. Segundo a imprensa inglesa, Ibrahima Konaté sofreu uma lesão muscular após a partida contra o Brighton, pela Copa da Inglaterra, e deve ser baixa por cerca de três semanas.

O duelo de ida entre Liverpool e Real Madrid está marcado para o próximo dia 21 de fevereiro. Além de Konaté, Jurgen Klopp não tem nenhum indicativo de que poderá contar com Virgil van Dijk, que está lesionado desde o início de janeiro, e a equipe inglesa pode precisar de uma formação alternativa para um dos confrontos do mata-mata.

+ Saiba quais jogadores foram os melhores de cada Mundial de Clubes da Fifa

Neste temporada, o defensor francês iniciou a campanha lesionado e fez sua primeira partida apenas no dia nove de outubro, contra o Arsenal. Com a camisa do Liverpool, o zagueiro participou de apenas 10 partidas, sendo uma como reserva e entrando na reta final do segundo tempo.

Neste sábado, os Reds encaram o Wolverhampton pela Premier League sem a sua dupla de zaga titular. A expectativa é de que Klopp opte pela utilização de de Joe Gomez e Joel Matip. O comandante também conta com Nat Phillips e Rhys Williams como opções.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.