Liverpool surge como novo interessado por Dembélé

Após informações de que a Juventus aceitaria atacante por empréstimo, imprensa italiana diz que clube de Anfield também aceitaria o acordo com uma opção de compra no contrato

Lance

Lance

Lance

Embora seu período no Barcelona tenha sido marcado por lesões, Dembélé ainda desperta interesse de alguns gigantes europeus. De acordo com o “Sky Sports Italia”, o Liverpool, assim como a Juventus, estaria disposto a ter o francês no elenco por empréstimo, mas com uma opção de compra ao final do contrato.

O técnico Jurgen Klopp tem boas informações do atacante, uma vez que ambos trabalharam no Borussia Dortmund, apesar de períodos diferentes. A chegada de Dembélé poderia servir para suprir uma possível saída de Sadio Mané, que tem sido especulado no Real Madrid por diversos meios.

Em janeiro, o atleta se envolveu em uma polêmica por conta do time de Anfield. Após ver uma montagem em que aparecia vestindo a camisa dos Reds, o jogador curtiu a postagem. No entanto, o agente do francês afirma que o segundo jogador mais caro da história do Barça deve permanecer na Catalunha.