Liverpool só libera Mané por valor maior que a transferência de Neymar
Segundo a imprensa espanhola, se o Real Madrid quiser tirar Mané dos Reds, terão de pagar 230 milhões de euros (R$ 1 bilhão), tornando Mané o atleta mais caro da história
Futebol|Do R7
O Real Madrid promete ir ao mercado na próxima janela de transferências na Europa e um dos pedidos do técnico Zinedine Zidane é o senegalês Sadio Mané. No entanto, segundo a imprensa espanhola, o clube inglês só libera o jogador por valor maior que o da negociação de Neymar para o PSG.
Caso se concretize, a transferência se tornaria a mais cara do futebol mundial, isso porque os Reds pedem 230 milhões de euros (R$ 1 bilhão), ultrapassando o valor pago por Neymar, de 222 milhões de euros. Além do alto valor, outro a boa relação com Jurgen Klopp também seria um empecilho para a saída de Mané do Liverpool.
Na atual temporada, Mané já soma 20 gols em 39 jogos, fazendo a melhor época da carreira. Revelado no Metz, da França, o senegalês passou por Red Bull Salzburg e Southampton antes de chegar ao Liverpool há duas temporadas.