Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liverpool sai da corrida por Bellingham, diz portal inglês

Meia é um dos jogadores que deve agitar o mercado de transferências

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Liverpool deixou a corrida pela contratação do meia Jude Bellingham para a próxima janela de transferências, segundo o "Daily Mail". O clube planeja contratações que possam reforçar o elenco dirigido por Jurgen Klopp ao invés de um grande nome que possa custar acima de 100 milhões de libras (R$ 621 milhões).

Os Reds monitoram outros nomes que possam compor o plantel na próxima temporada, como Mason Mount e Conor Gallagher, meias do Chelsea. O brasileiro naturalizado português Matheus Nunes e João Palhinha também são jogadores que são considerados para agregar no setor de meio-campo.

+ Vítor Pereira demitido: confira outros 30 treinadores estrangeiros livres no mercado

O Liverpool considera a próxima janela de transferências decisivas em busca de uma reformulação no elenco, uma vez que Roberto Firmino, Naby Keita e Oxlade-Chamberlain deixarão o clube nos próximos meses. A saída do trio também abre espaço na folha salarial do clube para novos investimentos.

Enquanto isso, Jude Bellingham segue na mira do Real Madrid, Manchester City, Manchester United e Chelsea. O atleta não está disposto a assinar uma renovação com o Dortmund e espera explorar suas opções no mercado em busca de um salto na carreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.