Futebol Liverpool resolve na bola parada e vence o Rangers na Champions League

Liverpool resolve na bola parada e vence o Rangers na Champions League

Reds marcam um de falta e um de pênalti para conquistar segundo triunfo na competição. Escoceses, por outro lado, têm três derrotas consecutivas no Grupo A

Lance
Lance

Lance

Lance

Triunfo dos Reds. Pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League, o Liverpool recebeu o Rangers nesta terça-feira, em Anfield Road, e o time de Klopp venceu os escoceses por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alexander-Arnold e Salah.


JOGA A LUVA, GOLEIRÃO
Jogando em casa, o Liverpool precisou de apenas sete minutos para abrir o marcador em Anfield. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo, perto da área, Alexander-Arnold bateu com maestria e fez um golaço, sem dar chances para o goleiro McGregor.

+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Champions League

DE PÊNALTI
No início do segundo tempo, os Reds marcaram o segundo. Luis Díaz foi derrubado na área após bela jogada individual, e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Mohamed Salah chutou no meio e fez o segundo do time de Jürgen Klopp.

SITUAÇÃO
Com a vitória, o Liverpool chegou aos seis pontos e agora é vice-líder do Grupo A de maneira isolada. Os escoceses estão na lanterna, com três derrotas. O Napoli lidera a chave com 100% de aproveitamento e tem a classificação bem encaminhada.

+ Quem leva a Bola de Ouro? Veja o top 20 de lista vazada na internet

SEQUÊNCIA
Liverpool e Rangers voltam a campo pela Champions League na quarta-feira da próxima semana, dia 12 de outubro, quando se enfrentam novamente, desta vem na Escócia. Antes, porém, as duas equipes jogam pelos seus campeonatos nacionais no fim de semana.

Últimas