Futebol Liverpool repensa viagem para jogo contra Midtjylland pela Liga dos Campeões por surto de Covid-19

Liverpool repensa viagem para jogo contra Midtjylland pela Liga dos Campeões por surto de Covid-19

Nova regra imposta pelo governo britânico determina que todas as pessoas devem ficar duas semanas isoladas caso cheguem da Dinamarca, inclusive atletas de elite

Lance
Lance

Lance

Lance

Por conta do mais recente surto de Covid-19 na Dinamarca, o confronto entre Liverpool e Midtjylland pela Liga dos Campeões, marcado para o próximo dia nove de novembro, está ameaçado. Segundo o governo britânico, qualquer pessoa que volte do país escandinavo deve realizar um período de quarentena de duas semanas.

Os protocolos, até o momento, dispensavam atletas de elite da necessidade do isolamento, mas não será o caso com a Dinamarca. O fato se dá por conta do desenvolvimento de uma nova variante do novo coronavírus procedente de visons. Com isso, a viagem do time de Jurgen Klopp está sendo repensada, segundo o “Liverpool Echo”.

Por conta do surto, jogadores que atuam na Inglaterra correm o risco de não serem liberados por seus clubes para os compromissos internacionais da seleção dinamarquesa contra Suécia e Islândia. A nova regra foi imposta no último sábado e será revisada dentro de uma semana.

Últimas