Liverpool muda planos de pré-temporada por conta da Covid-19

Time de Jurgen Klopp estava com viagem programada para a França, mas terá que ir para a Áustria visando o duelo contra o Arsenal pela Community Shield no dia 29 de agosto

Lance

Lance

Lance

O Liverpool terá que mudar seus planos de pré-temporada por não poder se preparar para a próxima época em Evian, na França, por conta da adesão do país na lista de quarentena da Covid-19. Com isso, o time comandado por Jurgen Klopp deve viajar na próxima semana para a Áustria, de acordo com o “Liverpool Echo”.

Os jogadores devem se reapresentar neste sábado visando o duelo contra o Arsenal pelo título da Community Shield, uma espécie de Supercopa da Inglaterra, no dia 29 de agosto. Já a Premier League tem data de estreia marcada para o dia 12 de setembro e todos os clubes terão um curto período de preparação.

Kostas Tsimikas, principal contratação dos Reds na temporada até o momento também deve se apresentar neste sábado com os novos colegas de equipe e participar da viagem para a Áustria. O calendário do Campeonato Inglês deve sair na próxima sexta-feira, onde o Liverpool conhecerá seus primeiros oponentes.