Futebol Liverpool monitora o zagueiro brasileiro Diego Carlos, do Sevilla

Liverpool monitora o zagueiro brasileiro Diego Carlos, do Sevilla

De acordo com informações próximas ao 'Daily Mirror', Reds estão dispostos a entrar na disputa pelo defensor, que foi eleito pela Uefa um dos melhores zagueiro da La Liga

Lance
Lance

Lance

Lance

De acordo com informações próximas ao jornal britânico 'Daily Mirror', o Liverpool, atual campeão da Premier League, está disposto a entrar na disputa pelo zagueiro brasileiro Diego Carlos, um dos destaques do Sevilla na temporada, que foi eleito pela Uefa o zagueiro da temporada 2019/2020 da La Liga, ao lado de Sergio Ramos.

Além dos Reds, Manchester City, Bayern de Munique, Tottenham, Arsenal e Real Madrid também se interessaram pelo brasileiro, porém o valor do atleta gira em torno de 75 milhões de euros (cerca de R$ 459 milhões). Com isso, diante da crise imposta pela pandemia global de Covid-19, os clubes estão mais cautelosos quanto as negociações na próxima janela de transferência.

Desde que chegou ao Sevilla em 2019, o zagueiro, de 27 anos, já disputou 31 partidas e marcou 2 gols. Ele já teve passagens por clubes como Nantes, Porto B e Estoril na Europa. O nome do jogador foi ventilado na última convocação da seleção brasileira no dia 6 de março, ganha cada vez mais força, e ele pode ter uma oportunidade em breve.

Últimas