Liverpool monitora Harvey Barnes, do Leicester City, diz jornal britânico

De acordo com o  diário 'Sunday Mirror', atual campeão da Premier League segue de olho em um dos destaques do time dirigido por Brendan Rodgers. Meia tem contrato até 2024

Lance

Lance

Lance

De acordo com o jornal britânico 'Sunday Mirror', o Liverpool monitora Harvey Barnes, um dos destaques do Leicester City. OS Reds seguem de olho no mercado na busca por opções para reforçar o seu elenco para a próxima temporada, apos campanha histórica na Premier League.

O meia tem contrato até 2024 e seu valor de mercado gira em torno de 17,5 milhões de euros, segundo o portal transfermarkt', e tem se destacado na equipe dirigida por Brendan Rodgers, que foi derrotada pelo Manchester United por 2 a 0, e não conseguiu a vaga para próxima Champions League.

Apesar do título, o Liverpool foi eliminado das outras competições que disputava, como a Copa da Inglaterra e a Champions League, e só volta a campo no dia 12 de setembro, pelo início da temporada 2020/21. Dessa forma, Jurguen Klopp já planeja as mudanças necessárias para tentar a manutenção do título.

Com a camisa do Leicester, Harvey Barnes, de 22 anos, disputou 42 partidas e marcou sete gols nesta temporada. Além do time do King Power, o jovem meia já passou por equipes como Milton Keynes Dons, Barnsley e West Bromwich Albion.