Liverpool informa ao Dortmund interesse em contratar Jadon Sancho

Reds esperam que boa relação de Klopp com ex-clube facilite um futuro acordo. Atacante inglês também possui amigos no Liverpool, mas pode custar caro aos cofres do time

Lance

Lance

Lance

O Liverpool informou ao Borussia Dortmund que está interessado em contratar Jadon Sancho na próxima janela de verão europeu. O clube alemão, que observa vários interessados no jovem inglês, espera uma proposta que gire em torno de pelo menos 100 milhões de libras (R$ 562 milhões de reais). Reds esperam que boa relação de Jurgen Klopp com ex-time facilite as negociações para contar com o craque de 19 anos na próxima temporada.

Além da conexão dos aurinegros com o ex-treinador, o Liverpool também está fechando um contrato milionário com a Nike, que também patrocina Sancho. O atacante também possui boa relação com atletas como Oxlade-Chamberlain, Alexander-Arnold, Jordan Henderson e Rhian Brewster, emprestado ao Swansea, mas com quem foi companheiro na Copa do Mundo sub-17 em 2017 pela seleção inglesa.

O Liverpool enfrentará a concorrência de rivais, como os gigantes de Manchester, além de Barcelona e Real Madrid pela jovem estrela. No Campeonato Alemão desta temporada, o inglês possui 19 jogos, 12 gols e 14 assistências. Apesar de ser uma negociação difícil, Klopp sempre admitiu possuir admiração pelo atacante.