Futebol Liverpool goleia time de ex-São Paulo em primeiro jogo após 'despedida' de Klopp

Liverpool goleia time de ex-São Paulo em primeiro jogo após 'despedida' de Klopp

Os reds despacharam o Norwich, aplicando uma goleada de 5 a 2

Lance
Lance

Lance

Lance

O Liverpool goleou o Norwich por 5 a 2, neste domingo (28), em jogo válido pela quarta rodada da Copa da Inglaterra (FA Cup), disputada no Anfield Road, em Liverpool, na Inglaterra. Os sete gols do jogo foram marcados por: Curtis Jones (aos 16 do 1ºT), Darwin Núñez (aos 28 do 1ºT), Diogo Jota (aos 08 do 2ºT), Van Dijk (aos 18 do 2ºT) e Ryan Gravenberch (aos 50 do 2ºT) para o Liverpool. Ben Gibson (22 do 1ºT) e Borja Sainz (aos 24 do 2ºT) para o Norwich. 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com esse resultado, os Reds avançam para a próxima fase da Copa da Inglaterra. Enquanto os Yellows agora, voltam a sua atenção para a EFL Championship.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O jogo começou eletricamente, com ambas as equipes buscando o ataque desde o apito inicial. O Liverpool abriu o placar com um gol fulminante de Curtis Jones aos 16 minutos. No entanto, o Norwich respondeu com determinação, igualando o marcador aos 22 minutos, com um gol de Ben Gibson. A resposta dos Reds foi rápida, com Darwin Núñez aos 28 minutos, colocando a equipe da casa novamente à frente do placar. A primeira etapa terminou com o Liverpool em vantagem.

A segunda etapa foi um verdadeiro festival de gols para o Liverpool. Diogo Jota marcou o terceiro gol aos 8 minutos, demonstrando sua classe e eficiência na frente do gol. Van Dijk aumentou a vantagem do Liverpool aos 18 minutos, 4 a 1. Os Yellows diminuíram o placar aos 24 minutos com Borja Sainz. O Norwich, apesar de lutar bravamente, não conseguiu conter o ímpeto avassalador dos Reds que aumentaram a vantagem com Ryan Gravenberch aos 50 minutos. No final, o placar final registrou uma vitória convincente do Liverpool por 5 a 2 sobre o Norwich, eliminando os amarelos e avançando para a próxima fase. 

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Liverpool volta a campo no dia 31, quarta-feira, às 17h15 (de Brasília) para encarar o Chelsea, pela Premier League. Já o Norwich só entra em campo no sábado, dia 02 de fevereiro, contra o Coventry City, às 12h (de Brasília) pela EFL Championship.

Últimas