Futebol Liverpool está próximo de meia do Lille, atual campeão francês

Liverpool está próximo de meia do Lille, atual campeão francês

Nome de Renato Sanches interessa ao técnico Jurgen Klopp, mas equipe de Anfield deve encontrar a concorrência do Arsenal na disputa pelo português

Lance
Lance

Lance

Lance

O Liverpool está interessado na contratação do meio-campista Renato Sanches, do Lille, para repor a saída de Wijnaldum. Segundo o "L'Equipe", o atual campeão francês está aberto a fazer dinheiro com um dos principais atletas do elenco.

No entanto, a equipe de Anfield deve enfrentar a concorrência do Arsenal já que o técnico Mikel Arteta está disposto a entrar em uma "guerra" pela chegada do português. Os Gunners possuem boa relação com o Lille no mercado uma vez que já se envolveram com a ida de Pepe e Gabriel Magalhães para a Inglaterra.

> Veja a tabela da Eurocopa

Apesar do interesse em Sanches, ambos os clubes também especulam outros atletas no mercado. Yves Bissouma, do Brighton, é um dos nomes que chama a atenção de Arsenal e Liverpool. Os Reds também pensam na chegada de Florian Neuhaus, do Monchengladbach.

O português do Lille teve uma rápida passagem pelo futebol inglês quando atuou por empréstimo no Swansea em 2017. Quando surgiu, o atleta era tratado como uma das maiores promessas do futebol mundial, foi para o Bayern de Munique, mas não teve o rendimento esperado.

Últimas