Futebol Liverpool está na frente do Real Madrid na disputa por Mbappé

Liverpool está na frente do Real Madrid na disputa por Mbappé

Time de Jurgen Klopp pode se desfazer de Mo Salah para abrir espaço no elenco para a chegada do francês e conta com Fabinho para iniciar conversas com o atacante

Lance
Lance

Lance

Lance

O Liverpool está na frente do Real Madrid na disputa pela contratação de Mbappé na janela de transferências do verão europeu, segundo o “Canal+”. As informações apontam que o técnico Jurgen Klopp tem o interesse em converter o atacante francês no principal líder do projeto da equipe de Anfield para os próximos anos.

Dessa forma, os Reds já pensam na chegada do camisa 11 do PSG e em quem vai sair para abrir espaço no elenco, sendo Salah o principal candidato. Além disso, o conjunto inglês espera que Fabinho, com quem Mbappé atuou no Monaco, seja um personagem importante para dar o pontapé inicial na conversa entre clube e jogador e convencê-lo a atuar na Premier League.

> Veja a tabela da Ligue 1

O atacante tem contrato com sua atual equipe até 2022 e ainda não tem uma definição sobre renovar seu vínculo ou buscar uma saída ao final da temporada. O Real Madrid também não gastou dinheiro nas últimas janelas de transferências por conta da crise financeira provocada pela Covid-19 e pensa em investir com força para a próxima época.

Últimas