Futebol Liverpool entra na briga por Neuhaus, meia do Gladbach

Liverpool entra na briga por Neuhaus, meia do Gladbach

Equipe de Jurgen Klopp compete com Manchester City, Bayern de Munique, Dortmund e Juventus. Reds enxergam alemão como substituto de Wijnaldum

Lance
Lance

Lance

Lance

O Liverpool se juntou a Manchester City, Bayern de Munique, Dortmund e Juventus na briga por Florian Neuhaus, meio-campista do Borussia Monchengladbach, segundo a revista “Kicker”. As informações apontam que os Reds estão na frente pela aquisição do atleta que tem contrato até 2024 e uma cláusula de rescisão de 35 milhões de libras (R$ 260 milhões).

A publicação afirma que o jogador de 23 anos se sente em casa jogando pelo clube atual e possui uma boa relação com Max Eberl, diretor esportivo do Gladbach. No entanto, a saída do atleta ao final desta temporada não está descartada visto o interesse de gigantes europeus em contar com os serviços do alemão.

> Veja a tabela da Bundesliga

O Liverpool pensa em Neuhaus como o possível substituto de Wijnaldum, uma vez que o holandês encerra seu contrato ao final desta temporada, rejeitou propostas de renovação e deve ir para o Barcelona. Nesta temporada, o alemão já marcou quatro gols e contribuiu com quatro assistências para os companheiros.

Últimas