Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liverpool e Schalke estudam troca entre Origi e Ozan Kabak

Atacante belga pode reforçar o time alemão a partir de janeiro, enquanto zagueiro turco ser o novo nome para a defesa do time de Jurgen Klopp, que sofre com lesões no setor

Futebol|

Lance
Lance Lance

Liverpool e Schalke 04 estão discutindo a possibilidade de troca nesta janela de transferências de janeiro. Segundo a “Sky Germany”, a oportunidade levaria o atacante Origi, dos Reds, para o futebol alemão, enquanto o zagueiro Ozan Kabak seria o novo comandado do técnico Jurgen Klopp devido as recentes lesões de Van Dijk e Joe Gomez.

> Veja a tabela da Premier League

O atacante belga não consegue conquistar espaço dentro da equipe de Anfield nesta temporada e participou de apenas sete minutos em partidas da Premier League. Na última semana, o Wolverhampton foi especulado como um possível destino para o centroavante. Em suas redes sociais, Origi não faz qualquer menção ao Liverpool.

Por outro lado, Kabak é um namoro antigo, mas o defensor também é cotado para reforçar o Milan. O Schalke pediu cerca de 20 milhões de euros (R$ 125,9 milhões) ao clube italiano, mas uma troca pode ser interessante, visto que o clube de Gelsenkirchen ocupa a lanterna da Bundesliga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.