Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liverpool desperdiça chances, e fica no empate com Crystal Palace pela Premier League

Reds tentam, mas não saem do zero no Selhurst Park, em Londres

Futebol|

Lance
Lance Lance

Sem gols! Crystal Palace e Liverpool ficaram no empate por 0 a 0 no Selhurst Park, em Londres, neste sábado, em partida que valeu pela 25ª rodada da Premier League 2022/23. Com o resultado, o time de Jürgen Klopp volta a tropeçar, mas sobe uma posição na tabela. Os Reds ocupam o 7º lugar, com 36 pontos, seis de diferença para o Tottenham, 4º colocado.

PRIMEIRA CHANCE

O Liverpool partiu para cima logo aos nove minutos. Gakpo recebeu pelo meio, acionou a passagem de Salah pela direita e o egípcio chutou forte de canhota, mas a bola saiu à esquerda da trave defendida pelo goleiro Guaita.

DORMIU NO PONTO

Publicidade

Aos 40 minutos da etapa inicial, foi a vez do Crystal Palace chegar com perigo. Alexander-Arnold protegeu mal a bola pela direita do setor de defesa do Liverpool, cochilou e Mateta roubou a bola do camisa 66. O atacante da equipe londrina invadiu a área dos Reds e soltou uma pancada no travessão do goleiro Alisson.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

Publicidade

QUE PERIGO!

​Após o intervalo, o Liverpool teve mais uma chance clara com Salah. Logo aos três minutos, Matip abriu na direita para Alexander-Arnold cruzar, e na sobra, o egípcio emendou chute colocado de canhota dentro da área, mas acertou o travessão de Guaita.

Publicidade

OPORTUNIDADE PERDIDA

​A grande chance do Liverpool vencer a partida veio aos 35 do segundo tempo. Salah partiu em velocidade pelo meio, achou um ótimo passe para Gakpo, mas o holandês, de frente com o goleiro do Crystal Palace, finalizou mal e mandou a bola para fora, deixando o placar zerado até o apito final em Londres.

AGENDA

​O Liverpool volta a campo no meio de semana, para cumprir jogo atrasado da 7ª rodada da Premier League. Nesta quarta-feira, os Reds recebem o Wolverhampton às 17h (de Brasília), em Anfield. Por sua vez, o Crystal Palace encara o Aston Villa no próximo sábado, ao 12h (de Brasília), fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.