Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Liverpool dá show em goleada, Leverkusen luta pela invencibilidade na temporada... Os resultados do dia na Liga Europa

Partidas de volta das oitavas de final serão na próxima quinta-feira (14), a partir de 14h45 (de Brasília)

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

As disputas pela ida das oitavas de final da Liga Europa foram disputadas nesta quinta-feira (7), com destaque para o 'baile' do Liverpool, de Jürgen Klopp, e o empate heróico do Bayer Leverkusen. Em seis partidas, quatro terminaram com vitória, em um total de 25 gols.

Os duelos de volta estão marcados para a próxima semana, na quinta-feira (14), a partir das 14h45 (de Brasília).

➡️ Empresário de Alphonso Davies desmente negociação com Real Madrid: ‘O foco é o Bayern’

AULA DE FUTEBOL!

Publicidade

Jürgen Klopp é um dos melhores técnicos da atualidade e, mesmo com diversos jogadores lesionados e a presença de jovens no time principal, está fazendo o Liverpool render um bom desempenho em campo.

Contra o Sparta Praga, da República Tcheca, os Reds aplicaram uma sonora goleada de 5 a 1, confirmando o favoritismo ao título da Europa League. Fora de casa, o resultado coloca os ingleses a um passo da classificação, a ser resolvida no Anfield.

Publicidade

Darwin Núñez, duas vezes, Luis Díaz, Mac Allister e Szoboszlai foram os goleadores da partida. Com a vitória, o Liverpool ultrapassou a marca dos mil gols marcados na era Jürgen Klopp, totalizando 1003 em 474 partidas, em nove anos.

FOI POR POUCO!

Publicidade

Sensação da temporada europeia, o Bayer Leverkusen encarou o Qarabag, do Azerbaijão, fora de casa, e por pouco não deixou escapar uma marca histórica.

Em 2023/24, sendo representado por oito meses, o time comandado por Xabi Alonso ainda não sofreu uma derrota. No duelo das oitavas de final, o Qarabag abriu 2 a 0 no placar, despertando o nervosismo nos alemães, não só pela marca de invencibilidade, mas também pela vaga na próxima fase podendo se tornar mais difícil.

Apesar disso, o Leverkusen reagiu e diminuiu aos 25 minutos do segundo tempo, com Wirtz, e encontrou o empate salvador nos acréscimos, aos 47', com Patrik Schick.

Confira os resultados do dia na Liga Europa

Sparta Praga 1x5 Liverpool

Qarabag 2x2 Bayer Leverkusen

Olympique de Marseille 4x0 Villarreal

Benfica 2x2 Rangers

Milan 4x2 Slavia Praha

Freiburg 1x0 West Ham

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.