Futebol Liverpool busca renovar os contratos de Alisson e de Fabinho

Liverpool busca renovar os contratos de Alisson e de Fabinho

Clube de Anfield irá esperar jogadores retornarem para a pré-temporada para iniciar conversas. Ambos os brasileiros são peças chaves para técnico Jurgen Klopp

Lance
Lance

Lance

Lance

O Liverpool busca renovar os contratos de Alisson e Fabinho, segundo o "Daily Mail". O clube de Anfield espera conversas com os jogadores brasileiros em julho, quando ambos voltam do período de férias e iniciam a pré-temporada com os Reds.

O goleiro chegou ao time inglês em 2018 e possui vínculo com a equipe até 2024. O clube quer capitalizar a oportunidade de conquistar uma vaga na próxima Champions League graças ao gol histórico do arqueiro diante do West Brom com um novo acordo.

> Veja a tabela da Premier League

Além do camisa um, o Liverpool também quer estender a permanência de Fabinho, que tem contrato até 2023. O volante é considerado peça chave no elenco do técnico Jurgen Klopp e tem a polivalência como uma qualidade, podendo atuar como zagueiro ou na lateral.

Os Reds precisam vencer os dois próximos jogos para assegurar uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o time de Anfield encara o Burnley fora de casa e encerra sua participação na Premier League diante do Crystal Palace.

Últimas