Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liverpool anuncia a contratação do zagueiro Ben Davies, ex-Preston

Com muitos problemas no sistema defensivo, clube inglês corre contra o tempo e fecha contratação de zagueiro do décimo primeiro colocado da segunda divisão nacional

Futebol|

Lance
Lance Lance

No último dia da janela de transferências do mercado de inverno da Europa, o Liverpool anunciou um reforço para a defesa. O time de Jürgen Klopp confirmou a contratação de Ben Davies, de 25 anos, que estava no Preston, da segunda divisão inglesa.

+ Veja a tabela da Premier League

O clube não informou os valores da negociação nem o tempo exato de contrato, limitando-se a dizer que o vínculo será de "longa duração". Com o Preston, sua antiga equipe, o atleta tinha compromisso até o fim da temporada, em junho.

- Estou obviamente muito feliz por estar aqui. É uma grande oportunidade. É definitivamente um momento emocionante e acho que eles (torcedores) vão gostar muito de me assistir quando eu estiver jogando bem - disse o zagueiro em entrevista ao site do Liverpool.

Publicidade

+ IFFHS faz seleção da década e não coloca Neymar; veja o time ideal montado

Até o fim do dia, os Reds tentam fechar a contratação de mais um zagueiro. O clube quer chegar a um acordo com o Schalke 04, da Alemanha, por Ozan Kabak.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.