Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lisca pode ganhar os reforços de Maicon e Luiz Felipe contra o Flu

Jogadores voltaram a treinar com o elenco nesta sexta-feira. Sistema defensivo preocupa o Peixe pela falta de peças para o duelo contra o Fluminense, segunda-feira, na Vila Belmiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Lisca ganhou boas notícias no treino do Santos desta sexta-feira (29). Os zagueiros Maicon e Luiz Felipe, além do volante Sandry, participaram de parte do treino da tarde juntamente com todo o elenco. Os jogadores ainda são dúvidas para encarar o Fluminense, na segunda-feira, na Vila Belmiro.

Por outro lado, outros atletas seguem fora de combate. O lateral-esquerdo Lucas Pires segue em evolução na transição com a fisioterapia. O zagueiro Alex apresenta boa evolução clínica, mas ainda realiza apenas trabalhos na academia. Antes do confronto contra o time carioca, o elenco santista fará dois treinos no CT Rei Pelé.

Sem Eduardo Bauermann, suspenso, e ainda sem saber se poderá contar com os retornos de Maicon e Luiz Felipe, Lisca não descarta usar a defesa santista formada por jogadores da base. No treino aberto para imprensa realizado na última quarta-feira, o treinador esboçou o Santos com a seguinte escalação: João Paulo; Madson, Derick, Jair e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

O Peixe ocupa a 9ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 26 pontos. Já o Fluminense briga no alto da tabela. A equipe carioca soma 34 pontos e está na 3ª posição do campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.