Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lisca elogia características do meia Gabriel Carabajal

Jogador foi anunciado pelo Santos na última sexta e pode estrear no clássico de domingo

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O meia Gabriel Carabajal foi anunciado pelo time do Santos nesta sexta-feira (12). O jogador chega para ser o sonhado "meia armador" da equipe. Tempos atrás, o técnico Fábio Carille e Fabián Bustos pediram contratações com essas características.

Mas, agora, o técnico premiado com a contratação é Lisca. O treinador falou sobre a chegada do meia. Na atual temporada, Carabajal soma 29 jogos, três gols e duas assistências pelo Argentinos Juniors. Em 2021, o meia teve quatro gols e seis assistências pela equipe de Buenos Aires.

- O Carabajal se encaixa bem no nosso modelos de jogo. Está acostumado, chute de médias distâncias, bolas enfiadas, construção. São dois jogadores (Soteldo e Carabajal) que vão agregar demais. Vamos ver como vão chegar - disse Lisca.

Nesta janela do meio do ano, o Santos anunciou o atacante Luan, vindo do Corinthians, o lateral-direito Nathan chegou em definitivo, do Boavista e o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo, por empréstimo juunto ao Tigres-MEX, além do próprio Cabarajal.

- Hoje o Luan jogou 15, 20 minutos. O Nathan quase coloquei, mas o Madson cresceu. Quase fizemos o gol com uma cabeçada dele para dentro. O Marcos já estava pronto para fazer o gol. Eles estavam muito concentrados dentro da área. Espero que os jogadores nos deem essas alternativas para furarmos os bloqueios que vamos pegar - completa o treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.