Futebol Lisandro Martínez sofre lesão e deixa o campo carregado por jogadores do Sevilla

Lisandro Martínez sofre lesão e deixa o campo carregado por jogadores do Sevilla

Zagueiro argentino do Manchester United se contunde e deixa o campo com a ajuda de adversários, que são companheiros de seleção

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma cena curiosa chamou a atenção no duelo entre Manchester United e Sevilla nesta quinta-feira, em jogo válido pela ida das quartas de final da Liga Europa. O zagueiro Lisandro Martínez, dos Diabos Vermelhos, sofreu uma contusão, que aparentemente é grave, e tinha dificuldades para andar.

O camisa seis do United recebeu a ajuda de dois jogadores do Sevilla, Gonzalo Montiel e Marcos Acuña, que apesar de serem adversários na partida desta quinta-feira, são companheiros de seleção argentina de Lisandro Martínez. Os três estiveram presentes no título mundial da Albiceleste, conquistado no Qatar em dezembro do ano passado.

A suspeita é de lesão no tendão de aquiles. Após o jogo, o técnico Erik ten Hag, do Manchester United, comentou que a contusão de Lisandro Martínez "não parece boa", ressaltando que pode se tratar de um problema grave.

+ Erik ten Hag dá sequência à reconstrução no United e planeja barca com mais de 10 jogadores, diz jornal

O Manchester United abriu 2 a 0 no Old Trafford, mas viu o Sevilla empatar com dois gols contra, deixando a decisão da vaga na semifinal da Liga Europa para a próxima semana, no Ramón Sanchéz Pizjuan, na Espanha.

Últimas