Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lionel Messi teve proposta concreta para ir a Inter de Milão

Afirmação sobre o astro argentino foi feita a rádio italiana em palavras ditas pelo ex-dirigente do clube Neriazzurri, Marco Branca

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em 2020 o sonho de ter Lionel Messi no plantel ronda provavelmente a cabeça de 10 entre 10 dirigentes de clubes diversos em todo o planeta. Contudo, há 12 anos atrás, em 2008, o argentino formado no Barcelona e até hoje no clube catalão já despontava como um grande astro do futebol mundial e a Inter de Milão parecia determinada a contratá-lo.

Tanto é que, segundo afirmou categoricamente o ex-dirigente da Inter, Marco Branca, o clube fez uma movimentação no mercado da época com uma proposta muito boa, porém negada pelo argentino.

- Nós fizemos um movimento por ele, mas o Messi se recusou a deixar o Barcelona. Ele é muito grato ao Barcelona, e o aspecto econômico nem sempre vem primeiro. Nem tudo é sobre dinheiro - comentou o ex-dirigente da Inter a rádio italiana 'TMW'.

Outro argentino que tem ligado os dois times nos últimos dias é Lautaro Martínez com a iminente possibilidade de fazer o caminho inverso que Lionel faria caso aceitasse a proposta de 12 anos atrás.

Contudo, sobre esse caso, Marco foi mais cauteloso ao reconhecer que o Barça efetivamente quer muito a contratação de Lautaro, porém se negando a dar qualquer detalhe sobre o teor da transação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.