Futebol Lionel Messi e outros três atletas treinam na folga do Barcelona

Lionel Messi e outros três atletas treinam na folga do Barcelona

Além do argentino, Busquets, Griezmann e Lenglet participaram de atividades em dia de descanso para elenco. Jogadores querem recuperar tempo perdido da última semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar do técnico Ronald Koeman ter dado um dia de descanso para o elenco do Barcelona, Lionel Messi foi ao Centro de Treinamento para trabalhar e tentar recuperar o tempo perdido por não ter participado das sessões do técnico na última semana. De acordo com o jornalista Alex Pintanel, do “GOL”, Busquets, Griezmann e Lenglet também foram vistos com o argentino.

Estes três estiveram com suas seleções para a disputa de duas rodadas da Liga das Nações, mas querem acelerar suas preparações para as disputas com a equipe culé nesta temporada. Entretanto, o time blaugrana só estreia no Campeonato Espanhol no próximo dia 27 de setembro, diante do Villarreal.

A imprensa espanhola indica que há uma sensação de que uma nova cultura pode estar sendo implementada no Barcelona, de mais trabalho e menos comodidade por parte dos atletas. Messi pode ser o principal exemplo para o restante do plantel de que deve-se trabalhar mais para o clube reconquistar a hegemonia que antes possuía.

Últimas