Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lima comemora gol pelo Fluminense e diz poder atuar em várias funções: 'Estamos pegando ritmo'

Camisa 45 balançou as redes pela primeira vez pelo Tricolor em lindo chute de fora da área e garantiu triunfo ao time de Fernando Diniz...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Autor do golaço que deu a vitória ao Fluminense sobre o Nova Iguaçu nesta terça-feira, pelo Campeonato Carioca, o meio-campista Lima celebrou seu primeiro gol com a camisa tricolor. Após a partida, o ex-jogador do Ceará comemorou o momento, mas disse já estar pensando no próximo jogo.

- Feliz pelo gol, ainda mais pela vitória, os três pontos. Agora é seguir, temos muito pela frente, temos que dar sequência ao trabalho do professor. Foi um belo gol. Lembro que fiz um parecido contra o Botafogo, quando ainda estava no Ceará. Feliz pelo gol, feliz pela vitória. O gol da confiança - afirmou.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

Na sua estreia, contra o Resende, Lima entrou no segundo tempo e atuou adiantado, no lugar de Ganso. Contra o Nova Iguaçu, porém, o atleta jogou mais recuado, como um segundo volante, mas isso não interfere. Para o atleta, as duas posições são confortáveis.

Publicidade

- Como eu falei na minha entrevista, consigo jogar das duas maneiras: de volante ou de meia de criação. Estou conhecendo ainda os jogadores. Hora de dar sequência, vamos trabalhar. Vai muito do jogo. Geralmente jogo mais como meia, mas hoje foi como volante. Ainda estamos pegando ritmo. Tudo é uma questão de sequência, já até joguei de ponta também - citou.

+ Confira as movimentações do Fluminense no mercado da bola no Vaivém do L!

Publicidade

+ ATUAÇÕES: Lima se destaca em vitória do Fluminense sobre o Nova Iguaçu; veja as notas

VEJA OUTROS TRECHOS

Publicidade

Comemoração do gol: "Dediquei o gol para a minha esposa, ela está esperando o Benício. Já temos o Bernardo, de quatro anos, e agora está vindo mais um por aí. Estou muito feliz."

Elenco: "Não tem time titular. Todos são grandes jogadores, a gente tem um elenco muito forte. Deixa a dor de cabeça para ele (Diniz), é uma disputa sadia."

Primeiro gol pelo Flu: "Espero fazer muitos gols com a camisa do Fluminense. Foi meu primeiro no Maracanã, quase saiu um de bicicleta contra o Fluminense, mas agora teve um a favor. No Maracanã é sempre diferente, estou muito feliz."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.