Futebol Lille empata em casa, mas entra na última rodada como líder do Francês

Lille empata em casa, mas entra na última rodada como líder do Francês

LOSC empata sem gols com o Saint-Éttiene, mas será campeão da Ligue 1 se derrotar o Angers no próximo domingo, fora de casa. PSG e Monaco estão na cola

Lance
Lance

Lance

Lance

Líder do Campeonato Francês, o Lille ficou no empate sem gols, em casa, neste domingo, com o Saint-Éttiene, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada do torneio. O 0 a 0 adia o provável título do LOSC, que viu o PSG encostar mas entra para o último jogo com um ponto de vantagem: 80 a 79. A briga pelo título tem o Monaco correndo, que soma 77 e ainda precisaria terminar com mais saldo do que os dois.

O Lille jogou com o meia brasileiro Luiz Araújo, ex-São Paulo, como titular. A chance mais próxima do gol do time da casa saiu nos acréscimos da etapa complementar, quando Yazici acertou a trave. O LOSC terminou a partida com 59% de posse de bola e quase o dobro de finalizações: 15 a 8. No domingo que vem, o Lille visita o Angers, enquanto o PSG joga fora de casa contra o Angers. O Monaco também joga fora, contra o Lens, que ainda briga por vaga na Liga Europa.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO FRANCÊS


Últimas