Futebol Lille, atual campeão francês, não descarta repatriar Hazard

Lille, atual campeão francês, não descarta repatriar Hazard

Antes de obter sucesso com a camisa do Chelsea, atacante belga foi revelado pelo Lille, mas está em baixa no Real Madrid. Atleta tem contrato com equipe merengue até 2024

Lance
Lance

Lance

Lance

Olivier Letang, presidente do Lille, atual campeão francês, não descartou o retorno de Eden Hazard, em entrevista ao programa "L'Équipe du Soir". No entanto, o mandatário entende que a contratação seria complicada, uma vez que o belga tem contrato com o Real Madrid até 2024.

- Não é impossível vê-lo aqui. Eu vou até a Espanha se for necessário. Pode parecer algo impossível. Hazard é um jogador incrível e com muita qualidade. Agora é jogador do Real Madrid e está sob contrato.

> Veja a tabela da Champions League

O clube da Ligue 1 está próximo de acertar a venda de Ikoné, um dos principais atletas do elenco, para a Fiorentina na janela de transferências de janeiro. Com isso, a equipe deve buscar um outro extremo no mercado para repor a perda do jogador de 23 anos.

Antes de conquistar grande sucesso mundial com a camisa do Chelsea, Hazard foi lançado ao futebol profissional pelo Lille e disputou quatro temporadas com a camisa do clube francês. No entanto, a operação não é algo simples e o time de Jocelyn Gourvennec só deve ter condições de adquirir o belga por empréstimo.

Últimas