Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liga dos Campeões volta nesta semana com os jogos das oitavas

Veja os desfalques dos times e lembre como foram os jogos de ida. Borussia tem tarefa difícil, PSG quer sacramentar boa fase e Real Madrid afastar crise

Futebol|

PSG e Manchester United é um dos destaques
PSG e Manchester United é um dos destaques PSG e Manchester United é um dos destaques

Os jogos de volta das oitavas da Liga dos Campeões retornam nesta terça e quarta-feira. O Borussia recebe o Tottenham, enquanto o Real Madrid, o Ajax. O Porto enfrenta a Roma, enquanto o Manchester United viaja para a França para enfrentar o PSG. Confira as principais informações das partidas.

Missão difícil

O Borussia Dortmund vai ter uma tarefa difícil contra o Tottenham. No jogo de ida, na Inglaterra, os Spurs venceram por 3 a 0, com gols de Son, Vertonghen e Llorente. A partida de volta vai ser nesta terça-feira, às 17h, no Signal Iduna Park. Piszczek, Pulisic e Schmelzer são dúvidas pelo lado alemão, enquanto Dele Alli, Dier e Winks, pelo lado inglês. 

Leia também

Sem vacilos

Publicidade

Após duas derrotas seguidas para o Barcelona (eliminação nas semis da Copa do Rei e Espanhol), o Real Madrid vai pressionado para o jogo de volta da Champions. O ponto positivo é que os Merengues encaminharam a classificação, ao vencer, por 2 a 1 (relembre abaixo), no jogo de ida, na casa do Ajax. A segunda partida vai ser nesta terça-feira, às 17h, no Santiago Bernabéu. Llorente (Real Madrid) e Eiting (Ajax) são desfalques por lesão.

Porto e Roma em aberto

Publicidade

Em fase irregular, a Roma perdeu, no último sábado, para o maior rival: a Lazio venceu por 3 a 0 e mantém a pressão nos Giallorossi. Os romanos venceram o Porto, no jogo de ida, por 2 a 1, com dois gols de Zaniolo, em casa. O confronto agora é em Portugal, nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio do Dragão. Qualquer empate classifica a Roma. A partida vai ser transmitida pela TNT e no Facebook do Esporte Interativo. Aboubakar (Porto) e Ünder (Roma), lesionados, estão fora da partida.

PSG embalado x Manchester desfalcado

Publicidade

Líder absoluto do Francês e com Mbappé brilhando, o PSG recebe o Manchester United, que recém entrou no G4 da Premier League, nesta quarta-feira, às 17h, no Stade des Princes. No jogo de ida: vitória dos parisienses, em pleno Old Trafford, por 2 a 0 (relembre abaixo). A vantagem é grande e os Diabos Vermelhos vão com muitos desfalques: Matic, Herrera, Juan Mata e Martial estão lesionados, enquanto Pogba foi expulso no jogo de ida. Os franceses não contam com N'Soki e Neymar, enquanto Cavani segue como dúvida. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Ex-Imperador: Adriano puxa fila de craques com problemas financeiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.