Líderes do Barcelona aconselham Neymar em possível retorno

Jogadores pedem que brasileiro tenha bom comportamento fora de campo, peça desculpas à torcida por saída polêmica e aceite redução salarial

Neymar recebe toques para se comportar bem caso retorne ao Barcelona

Neymar recebe toques para se comportar bem caso retorne ao Barcelona

Franck Fife/AFP

Neymar está fazendo de tudo para voltar ao Barcelona desde a última janela de transferências do verão europeu. Jogadores como Messi e Suárez, que jogaram ao lado do brasileiro entre 2013 e 2017, pedem a volta do brasileiro para a equipe ter um elenco mais forte para competir nos principais torneios.

No entanto, o atacante já recebeu alguns toques dos companheiros que em um possível regresso, ele teria que mudar seu comportamento fora de campo e o craque aceitou, de acordo com o "Mundo Deportivo".

Muitos dos pesos pesados do plantel teriam dito ao camisa 10 do Paris Saint-Germain que fariam de tudo pela sua volta tanto dentro do clube como diante da imprensa, mas com a condição de que o astro tome algumas atitudes. A primeira delas é fugir de noticiários polêmicos e extra-campo que dão o que falar na França e no mundo. Já que com bola rolando, ninguém duvida da capacidade de Neymar.

Essas conversas entre o elenco e o brasileiro acontecem porque os atletas não querem ficar em situação ruim após de apostar na assinatura de contrato do atacante. Além do pedido de comportamento fora do campo, os líderes do time querem que o atleta peça desculpas aos torcedores pela saída conturbada saída e aceite uma redução salarial em comparação ao que ganha no PSG.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Amores da Família Neymar: como eles se jogam em uma paixão