Futebol Líder no Al Batin, Renato Chaves elogia postura da equipe após vitória em ‘decisão’ na Arábia Saudita

Líder no Al Batin, Renato Chaves elogia postura da equipe após vitória em ‘decisão’ na Arábia Saudita

Time do zagueiro marca dois gols em quatro minutos, vira o placar e respira na tabela

Lance
Lance

Lance

Lance

O Al Batin conquistou uma vitória fundamental para seguir na elite do futebol saudita. Após estar inferiorizado no placar, a equipe do zagueiro Renato Chaves marcou dois gols em quatro minutos e conquistou uma importante virada sobre o Al Ettifaq, do volante Souza, ex-Palmeiras, por 3 a 2, nesta quarta-feira.

Contratado após grande destaque individual vestindo a camisa do Al Whedha, Renato Chaves classificou a vitória como fundamental. O defensor lembrou das dificuldades do clube no início da temporada e celebrou o resultado final.

- O objetivo principal do clube nesse primeiro ano sempre foi a permanência na primeira divisão. O nosso clube foi recém-promovido e passou por um processo de reformulação. Enfrentamos uma equipe muito forte, que venceu três dos últimos quatro jogos. A vitória de hoje foi fundamental para as nossas pretensões. O time mostrou equilíbrio emocional em um momento difícil e mereceu o resultado - disse.

Com duas rodadas para o final da competição, o Al Batin enfrentará o Dhamk, penúltimo colocado do campeonato, na próxima terça-feira. Uma vitória garante a equipe do brasileiro na primeira divisão.

Últimas