Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder em assistências do Flamengo, Cebolinha pode ser 'carta na manga' de Sampaoli contra o Fluminense

Após passagem pelo departamento médico, atacante pode ser utilizado como trunfo para superar o Tricolor

Futebol|

Flamengo e Fluminense se enfrentam no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta terça-feira. O duelo de logo mais marcará a boa fase do time de Fernando Diniz contra a instabilidade da equipe de Sampaoli. Para tentar superar o Tricolor e largar em vantagem no confronto, o técnico rubro-negro pode apostar em Everton Cebolinha como 'carta na manga'.

Jorge Sampaoli ainda não tem um time titular definido no Flamengo, mas, apesar disso, Cebolinha ocupa posição reserva na equipe. Entretanto, o atacante é o líder em assistências do Rubro-Negro na temporada, com sete passes para gols, e pode ajudar o Fla a espantar a má fase e vencer o Tricolor.

Números de Everton Cebolinha em 2023:

29 jogos

Publicidade

14 como titular

7 assistências

Publicidade

2 gols

38 passes decisivos

Publicidade

53 dribles certos

77% de acerto no passe

A confirmação de Everton Cebolinha entre os relacionados do Flamengo para o clássico contra o Fluminense é uma boa notícia para os rubro-negros. Isso porque, no jogo contra o Bahia, o jogador deixou o campo com entorse no tornozelo. Apesar do susto, o atacante foi reavaliado e liberado pelo departamento médico para a disputa da Copa do Brasil.

A bola vai rolar para Flamengo e Fluminense no Maracanã, às 21h desta terça-feira (16). O duelo é o primeiro da série de dois confrontos das oitavas de final e terá mando de campo do Tricolor. A partida de volta, por sua vez, é responsabilidade do Rubro-Negro e está marcada para o dia 01 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.