Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder do Campeonato Espanhol, Barcelona joga mal e tropeça para Rayo Vallecano

Próxima partida será contra o Real Betis, no sábado, às 16h (de Brasília)

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Barcelona entrou em campo pela 31ª rodada da La Liga e perdeu por 2 a 1 para o Rayo Vallecano, com gols de Álvaro García e Fran García, para os donos da casa, e Lewandowski, para os líderes. Com a derrota dos Merengues para o Girona, os catalães desperdiçaram a chance de ampliar a distância na tabela e o título segue em aberto.

Com este resultado, o Barça permanece com 76 pontos, 11 a mais que o vice-líder e maior rival Real Madrid. A próxima partida será contra o Real Betis, no sábado, às 16h (de Brasília), no Camp Nou.

+ Cuca indica reforços ao Corinthians, Messi fora de planejamento do PSG… O Dia do Mercado!

QUE DEFESA!

Por muito pouco, um erro defensivo não gerou o primeiro gol da partida. Aos 16 minutos, Pedri recebeu a bola no meio-campo e, ao tentar voltar para o setor defensivo, perdeu para o atacante, Camello invadiu a área e finalizou, exigindo uma grande defesa de Ter Stegen.

ABRIU O PLACAR

Dois minutos depois, o Rayo encontrou o gol. Em contra-ataque, Camello ganhou disputa com Gavi e rolou para Álvaro García. O jogador chutou forte no canto esquerdo do goleiro do Barcelona.

NÃO VALEU

Na tentativa de afastar a bola, a defesa do Rayo chutou para o meio-campo, e Pedri recuperou a posse. O jogador encontrou Lewandowski, na área, pronto para finalizar, mas o polonês estava impedido.

RAYO, DUAS VEZES

O Barcelona não esperava pela pressão do Rayo Vallecano. Aos sete minutos, De Jong perdeu dividida no meio-campo com Fran García e, ao correr em direção à área, livre, só precisou tirar de Ter Stegen.

LEWANDOWSKI

Aos 37 minutos, o Rayo perdeu a posse de bola na intermediária e, na reação do Barcelona, Kessié tentou o chute, mas foi travado, e o atacante polonês pegou a sobra e finalizou forte, no ângulo esquerdo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.