Futebol Líder de assistências na Primeira Liga, Neto Borges comemora bom início no Tondela

Líder de assistências na Primeira Liga, Neto Borges comemora bom início no Tondela

Brasileiro tem brilhado neste começo de temporada e já soma três assistências em cinco jogos do Campeonato Português

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral-esquerdo Neto Borges tem tudo para celebrar seu bom início no futebol português. Após brilhar com duas assistências na vitória do Tondela sobre o Famalicão por 3 a 2, o defensor vive fase de garçom na equipe e lidera o quesito na Primeira Liga, com três assistências em cinco jogos.

> Confira a tabela e os jogos da Primeira Liga

Depois da passagem pelo Vasco em 2020, Neto Borges chegou por empréstimo ao Tondela nesta temporada. O brasileiro, que pertence ao Genk, da Bélgica, comemora seu bom início de trabalho em Portugal.

– Feliz por ajudar a equipe com esses números, mas acho que são números que temos que dar importância após a jornada. No caminho temos que se importar com o grupo. Podemos ver uma evolução na última partida, foi uma boa demonstração que a equipe está no caminho de um bom trabalho – afirmou.

> Sheriff surpreendeu o Real Madrid: veja 10 grandes zebras da história da Champions League

Na 13ª posição da tabela, o Tondela recebe o penúltimo colocado Belenenses-SAD, em casa, na próxima rodada do Campeonato Português. Neto Borges destaca a importância de somar os três pontos no duelo deste domingo, dia 3.

– Acho que a gente tem que pensar mais na nossa evolução e não pensar muito no que o Belenenses vem fazendo. A gente tem que ir lá e tentar fazer o nosso papel, tentar ganhar as nossas partidas, porque sabemos que é uma competição muito equilibrada e qualquer ponto conta. Então, temos que ir lá fazer nossa parte e vencer o jogo – frisou.

Últimas