Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder da Premier League, Arsenal prepara barca para a próxima temporada, diz jornal

Mikel Arteta não conta com diversos nomes do clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Arsenal prepara a negociação de sete jogadores na próxima janela de transferências, segundo o "The Sun". Nicolas Pépé, Ainsley Maitland-Niles, Sambi Lokonga, Nuno Tavares, Pablo Mari, Cedric Soares e Alex Runarsson não estão nos planos do técnico Mikel Arteta para 2023/2024.

Contratação mais cara da história dos Gunners, Nicolas Pépé encabeça a lista após ter custado 80 milhões de euros (R$ 455 milhões na cotação atual), em 2019. Após não conseguir render com a camisa do Arsenal, o jogador foi negociado por empréstimo e defende o Nice. Com contrato até 2024, o clube espera vendê-lo, uma vez que possui um salário elevado.

+ Cristiano Ronaldo se isola no topo! Veja os 25 jogadores com mais jogos por seleções na história

Embora os londrinos não esperem nenhuma grande oferta pelos jogadores que planeja negociar, os jogadores não estão nos planos de Mikel Arteta. Além disso, eles podem render algum dinheiro aos cofres ingleses e tem a chance de liberar espaço na folha salarial.

Próximo de conquistar uma vaga de forma matemática na Champions League, o Arsenal planeja reforçar o elenco com alguns nomes, mas precisam se desfazer de outros atletas. Atualmente, os Gunners ocupam a liderança da Premier League e podem encerrar um jejum de anos sem conquistar o principal título nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.