Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder da Premier League, Arsenal pensa em pacotão de reforços para a próxima temporada

Clube não disputa Champions League há sete anos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Cada vez mais próximo de voltar a disputar a Champions League, o Arsenal pensa em um pacotão de reforços para a próxima temporada. Segundo o "Daily Mail", os Gunners, que lideram a Premier League, devem buscar a contratação de quatro jogadores para elevar o nível do elenco visando a competição continental.

Meia do West Ham e da Inglaterra, Declan Rice é o atleta mais desejado no Emirates Stadium. O jovem também é alvo do Chelsea, mas o Arsenal se vê em vantagem, uma vez que os Blues não devem disputar a próxima edição da Liga dos Campeões devido a temporada ruim que a equipe de Graham Potter vem tendo.

+ Julián Álvarez e Hakimi melhores do Mundo? Veja os votos mais curiosos de capitães e técnicos no prêmio “The Best”

Além do inglês, os Gunners ainda sonham com a chegada de Moises Caicedo, meia do Brighton. O equatoriano revelado pelo Independiente del Valle esteve na mira da equipe de Mikel Arteta durante a janela de transferências de janeiro, mas os clubes não encontraram um acordo apesar do desejo do atleta em se transferir.

O Arsenal também pode ir atrás de um lateral-esquerdo e de um ponta para ter mais opções no setor ofensivo. Além das contratações, os Gunners devem tomar algumas decisões com relação a alguns atletas, como Sambi Lokonga, Nuno Tavares e Folarin Balogun, que estão emprestados. Além disso, Kieran Tierney deve buscar um novo ar na carreira após se tornar reserva com a chegada de Zinchenko nos Gunners.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.