Futebol Libertadores: veja a programação do Flamengo até o jogo contra o Olimpia

Libertadores: veja a programação do Flamengo até o jogo contra o Olimpia

Fla atuará na partida de ida das quartas de final às 19h15 desta quarta-feira, em Assunção

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo precisará absorver logo o duro golpe sofrido no último domingo, quando foi goleado para o Internacional, no Maracanã. Desta vez, o compromisso será fora de casa e pela ida das quartas de final da Libertadores, contra o Olimpia, no Paraguai. O início da preparação se dará às 14h30 desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Esta tarde também marcará um importante agendamento: a reavaliação da situação física de Pedro, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no jogo contra o Inter, já na reta final, e deixou o campo mancando. Há o receio grande por parte do departamento médico que o camisa 21 seja baixa por algumas semanas.

Além de Pedro, Rodrigo Caio, Piris da Motta e Renê são outros jogadores que podem permanecer em recuperação e como ausentes na lista de relacionados de Renato Gaúcho.

A fim de apagar o revés passado, o Flamengo ainda terá mais um treino no Rio antes de embarcar para Assunção. O segundo treino da semana será nesta terça-feira, às 9h, quando a preparação tática com os titulares será aprimorada. Logo depois, os jogadores seguirão no Ninho do Urubu para, em seguida, rumar à capital paraguaia em voo fretado.

+ Rumo a Montevidéu: veja o chaveamento do Fla na Libertadores

A partida entre Flamengo e Olimpia será realizada às 19h15 desta quarta-feira, no Estádio Manuel Ferreira, com transmissão televisiva do Fox Sports e em Tempo Real no LANCE!.

Já o confronto de volta ocorrerá no Mané Garrincha, no dia 18 de agosto e no mesmo horário - o Flamengo decide em casa por ter feito uma campanha superior na fase de grupos.

Últimas