Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Libertadores: Flamengo divulga informações de ingressos para jogo contra o Racing

Rubro-Negro disputará o duelo válido pela terceira rodada no "El Cilindro", em Avellaneda

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois do jogo contra o Botafogo, no domingo, o Flamengo focará todas as atenções na partida mais importante da fase de grupos da Libertadores. Diante do Racing, em Avellaneda, a equipe de Sampaoli tentará recuperar a liderança do Grupo A que, no momento, é dos argentinos. E os ingressos para a torcida rubro-negra começam a ser vendidos nesta sexta-feira.

O Flamengo divulgou informações sobre os ingressos para a torcida visitante. Para comprar, os rubro-negros precisarão entrar no site do Racing (clique aqui), ou adquirir de maneira física no Estádio Presidente Perón, conhecido como "El Cilindro".

+ Flamengo: entenda o 'Gávea Século XXI', novo projeto de revitalização da sede social do clube

VEJA AS INFORMAÇÕES DIVULGADAS PELO FLAMENGO

Publicidade

"Na próxima quinta-feira (04), às 19h (horário local e de Brasília), o Flamengo entra em campo pela terceira rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores 2023. A partida contra o Racing-ARG será disputada no estádio Presidente Perón, também conhecido como "El Cilindro", em Buenos Aires. A venda de ingressos para a torcida rubro-negra começa nesta sexta-feira (28), às 17h.

Os torcedores do Flamengo ficarão na Tribuna Alta Norte - Puerta 24. As entradas custarão U$D20 (AR$10.000) e deverão ser adquiridas no site de vendas da equipe mandante, responsável pela comercialização dos ingressos. Clique aqui para efetuar a compra (será necessário efetuar um cadastro no respectivo site). Informamos, ainda, que todos os ingressos serão digitais, ou seja, não será necessário efetuar a troca pelo ingresso físico.

Publicidade

Confira abaixo algumas imagens sobre o local destinado aos torcedores do Flamengo e acesso ao estádio. No momento da compra, veja demais informações no site oficial do Racing-ARG."

Racing x Flamengo
Racing x Flamengo Racing x Flamengo

Em vermelho, o local que a torcida visitante ficará em Avellaneda (Foto: Reprodução)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.