Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Libertadores: Flamengo aposta em sequência positiva para buscar vitória sobre o Ñublense

Rubro-Negro tem compromisso importante pelo torneio continental nesta quarta-feira (24)

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na próxima quarta-feira (24), o Flamengo vai enfrentar o Ñublense, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para a partida, que será disputada no Chile, o Rubro-Negro aposta em sequência positiva para buscar vitória fora de casa e melhorar o desempenho pelo Grupo A.

Nos últimos quatro jogos, o Flamengo venceu três (pelo Campeonato Brasileiro) e empatou um (pela Copa do Brasil). Neste recorte, o Rubro-Negro balançou as redes dos adversário em seis oportunidades e sofreu dois gols. Relembre:

Flamengo 2 x 0 Goiás

Bahia 2 x 3 Flamengo

Publicidade

Fluminense 0 x 0 Flamengo

Flamengo 1 x 0 Corinthians

Publicidade

No atual momento, o Flamengo é o segundo colocado na tabela do Grupo A, com quatro pontos, três a menos que o líder Racing, com sete. Aucas e Ñublense, ambos com três pontos, completam a classificação, respectivamente. Para ficar em situação mais confortável, o Rubro-Negro precisa vencer o duelo.

Não perca nenhum lance do Mengão na Liberta. Assine o Star+ por apenas R$40,90 por mês e torça onde quiser!

Publicidade

Em um cenário ainda mais 'ideal', o Flamengo, além de vencer o Ñublense, precisa torcer pela derrota do Racing para o Aucas. Caso ambos os resultados ocorram, o Rubro-Negro empata com o time argentino no número de pontos, e a liderança será definida pelo saldo de gols. De qualquer maneira, facilita a briga do Fla pela primeira posição ao fim da fase de grupos, fator que pode dar vantagem ao Clube da Gávea no mata-mata da competição.

A partida entre Flamengo e Ñublense será disputada nesta quarta-feira (24), no Estádio Municipal Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, no Chile. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília).

+ Confira tabela da Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.