Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Libertad x Santos: escalações e transmissão para esse duelo decisivo

Peixe venceu o primeiro jogo em casa e quer a vaga para a semifinal da Sul-Americana 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos enfrenta o Libertad nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. No primeiro duelo entre as equipes, vitória do Peixe por 2 a 1, com gols de Carlos Sánchez, de pênalti, e Barboza, contra. Para o lado paraguaio, Daniel Bocanegra marcou em cobrança de falta.

Para esse confronto decisivo, o técnico Fernando Diniz não terá dois jogadores titulares de sua equipe. Marinho ainda se recupera de um hematoma na coxa esquerda e não viajou para o Paraguai; assim como Kaiky, que cumpre suspensão automática após receber cartão vermelho na Vila Belmiro. Wagner Leonardo fará dupla com Luiz Felipe na zaga santista.

Já o Libertad conta com um importante reforço para este duelo. O time paraguaio foi autorizado a receber seus torcedores nesse jogo da volta. Quem quiser marcar presença na partida, terá que realizar um pré-cadastro no site da Associação Paraguai de Futebol e comprovar que tomou as duas doses da vacina contra a COVID-19.

O Peixe joga pelo empate para se classificar para as semifinais da Sul-Americana. Se perder por um gol de diferença em um placar com muitos gols, o time também avança na competição. Caso o Libertad vença o jogo por 2 a 1, a classificação será decidida nos pênaltis. Para passar nos 90 minutos, o time paraguaio precisa vencer o Santos por 1 a 0 ou por mais de dois gols de diferença.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

LIBERTAD X SANTOS

Publicidade

Data e hora: 19 de agosto de 2021, às 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)

Publicidade

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Jorge Urrego (VEN)

VAR: Diego Haro (PER)

Como e onde assistir: Conmebol TV e Tempo real do LANCE!

LIBERTAD: Martín Silva; Camilo Mayada, Diego Viera, Alexander Barboza, Leonel Vangioni; Lorenzo Melgarejo, Héctor Villalba, Daniel Bocanegra, Ramón Martínez; Hugo Martínez e Sebastián Ferreira. Técnico: Daniel Garnero

SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.