Futebol Liberado pelo Flamengo, meia negocia saída para clubes do Brasil

Liberado pelo Flamengo, meia negocia saída para clubes do Brasil

Fora dos planos da comissão técnica de Paulo Sousa, Yuri de Oliveira seguirá treinando com a equipe Sub-20 do Flamengo enquanto seu staff busca uma nova oportunidade no Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Fora dos planos da comissão técnica de Paulo Sousa para a temporada, o meia Yuri de Oliveira foi liberado pelo Flamengo para buscar um novo clube. O staff já procura novas oportunidades para o jogador de 21 anos, formado no Ninho do Urubu, e que disputou as duas rodadas iniciais do Campeonato Carioca. Até a definição, Yuri de Oliveira seguirá treinando com o time Sub-20 do Flamengo.

O fechamento da janela de transferências internacionais na maior parte das ligas faz com que o futuro de Yuri seja no Brasil, e, segundo o L! apurou, clubes do país já demonstraram interesse em contar com o meia nesta temporada. O vínculo de Yuri com o Flamengo é até dezembro de 2022, e o Rubro-Negro espera ter algum retorno com a saída do atleta - seja de imediato ou no futuro.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

No Flamengo desde os 12 anos, Yuri teve passagem pelas seleções Sub-15 e Sub-17 do Brasil. Pelo time profissional, o meia - que fez sua trajetória nas categorias de base do Rubro-Negro como "camisa 10) - soma cinco partidas, tendo feito sua estreia em 2020. No segundo semestre de 2021, o último no Sub-20, Yuri passou a atuar mais recuado, como segundo homem de meio-campo, sob o comando do técnico Fabio Matias, que o utilizou desta maneira nas partidas contra a Portuguesa e o Volta Redonda no Estadual deste ano.

Além de Yuri de Oliveira, outros dois atletas estão liberados para buscar novo clube: o goleiro João Fernando e o atacante Thiaguinho, ambos de 20 anos.

Últimas