Futebol Lewandowski revela que não quer permanecer no Bayern de Munique

Lewandowski revela que não quer permanecer no Bayern de Munique

Atacante polonês ainda tem contrato por mais uma temporada, mas está insatisfeito no clube e deseja ser transferido ainda nesta janela

Lance
Lance

Lance

Lance

Lewandowski não quer seguir no Bayern de Munique. O atacante ainda tem contrato por mais uma temporada com o clube, mas revelou ao jornalista Fabrizio Romano seu desejo de ser transferido ainda nesta janela de verão europeu.

+ Craque do Liverpool se despede após perder a Champions League

- Minha era no Bayern acabou. Não vejo mais possibilidade de continuar jogando neste clube. O Bayern é um clube sério e acredito que eles não vão me manter, não quero mais jogar lá. A transferência é a melhor solução. Espero que não me impeçam - declarou o atacante ao jornalista Fabrizio Romano.

O Bayern de Munique, por sua vez, deve fazer jogo duro para liberar Lewandowski. De acordo com a ‘Sky Sports’ na última semana, o clube alemão só irá negociar o polonês caso concretize as contratações de Mané, do Liverpool, e Sasa Kalajdzic, do Stuttgart.

O Barcelona é o destino mais provável para Lewandowski nesta janela de transferências. O atacante já revelou o desejo de atuar pela equipe blaugrana, que deve desembolsar um bom dinheiro pela contratação do polonês.

Últimas