Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lewandowski revela desejo por se reunir com Messi no Barcelona

Lionel Messi ficará sem contrato nos próximos meses

Futebol|

Lance
Lance Lance

Próximo do fim de contrato com o Paris Saint-Germain, Lionel Messi segue sendo um sonho para o Barcelona. Durante um evento de apresentação da 18ª edição do livro "Relatos Solidarios del Deporte", Robert Lewandowski comentou sobre a possibilidade de atuar ao lado do argentino e afirmou que deseja o retorno do camisa 10.

- Sempre pertencerá ao Barcelona e seria maravilhoso se voltasse. Seu lugar está aqui. Espero que a gente jogue juntos na próxima temporada.

+ Vítor Pereira demitido: confira outros 30 treinadores estrangeiros livres no mercado

O centroavante também comentou sobre sua primeira temporada com a camisa blaugrana após anos atuando na Alemanha. O polonês reconhece que não consegue repetir o mesmo desempenho que vinha tendo no Bayern, mas acredita que tem condições de reverter a situação nos próximos jogos.

Publicidade

- Nunca estarei contente independentemente dos gols que marque. Após a Copa do Mundo, marquei menos, mas toda a equipe não esteve bem nos últimos jogos. Está sendo difícil, mas tenho certeza que nessas últimas 10 partidas estaremos como sempre, não como agora. Sei que as pessoas querem que marque. Sei que posso fazer e que possamos jogar melhor como equipe. No Barcelona, não importa apenas vencer, mas também marcar gols.

Em 36 partidas disputadas na temporada, Lewandowski marcou 27 gols e contribuiu com sete assistências. O atleta é o artilheiro do Campeonato Espanhol, mas vem decepcionando nos grandes jogos do clube catalão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.