Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lewandowski não confirma permanência no Bayern

Jogador ressaltou que clube precisa reforçar a equipe e que esse fator é fundamental para ele renovar. Polonês também elogiou Cristiano Ronaldo

Futebol|Do R7


Lewandowski começou a pré-temporada marcando contra o Arsenal
Lewandowski começou a pré-temporada marcando contra o Arsenal

O atacante Robert Lewandowski não confirmou sua permanência no Bayern de Munique na próxima temporada. O atacante pontuou que as decisões do clube bávaro na janela de transferências vão pesar em sua decisão de dar continuidade em sua carreira no clube alemão.

Assista ao vivo a todos os jogos da International Champions Cup no PlayPlus. Íntegras e melhores momentos do campeonato disponíveis. Acesse: playplus.com.

"Claro que tenho que pesar muitas coisas, essa equipe tem que voltar a ser competitiva e muitos jogadores foram embora, como Ribery e Robben. O mercado está aberto e a diretoria tem que decidir se vai contratar grandes jogadores para nos ajudar a competir com os grandes da Europa, isso vai influenciar muito a minha decisão sobre meu futuro no Bayern", analisou ele, em coletiva nesta quarta-feira.

CR7

Publicidade

O Bayern está nos Estados Unidos para a disputa da International Champions Cup, um torneio amistoso de pré-temporada. Na madrugada desta quinta-feira, os bávaros perderam para o Arsenal, por 2 a 1. Lewa marcou o único gol da equipe. Aos 31 anos, o polonês ressaltou que não sente a idade e citou Cristiano Ronaldo como exemplo.

Leia também

"Não sinto que tenho 30 ou 31 anos. Cristiano é um exemplo para que nós tenhamos atenção dentro e fora de campo. Temos que ser disciplinados para poder jogar mais e render em alto nível", pontuou.

Publicidade

Panorama

O Bayern de Munique vai enfrentar o Real Madrid, neste sábado, em Houston. Na última temporada, Lewandowski marcou 40 gols e concedeu 13 assistências em 47 partidas.

Holandês de 19 anos é o zagueiro mais caro da história. Veja o Top-15:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.