Futebol Lewandowski garante virada do Bayern no último minuto

Lewandowski garante virada do Bayern no último minuto

Atacante polonês vencedor do 'The Best', da Fifa, marca duas vezes na vitória sobre o Bayer Leverkusen, neste sábado, pelo Campeonato Alemão

Lance
Atacante polonês fez dois gols na virada do Bayern de Munique, neste sábado (19)

Atacante polonês fez dois gols na virada do Bayern de Munique, neste sábado (19)

Lance

O Bayern de Munique continua vencendo. E Lewandowski continua fazendo gols. Neste sábado (19), o polonês balançou as redes duas vezes e garantiu os três pontos para os bávaros. Schick foi quem marcou para o Leverkusen.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o Leverkusen, que era melhor na partida, fez um belo gol para abrir o placar. Amiri cruzou e Schick, de primeira, anotou uma pintura. Neuer sequer pulou na bola.

Robert Lewandowski, porém, apareceu nos 45 minutos. O polonês aproveitou erro feio de Hradecky e Tah para, sozinho, empurrar a bola para o fundo das redes.

No último minuto do segundo tempo, o Bayern de Munique virou e novamente com gol do polonês. Após falha de Tah, Kimmich serviu o camisa 9, que invadiu a área e marcou seu gol de número 17 na Bundesliga.

Com a vitória, o Bayern de Munique chegou aos 30 pontos e tirou o Leverkusen da liderança. Os donos da casa continuam com os mesmos 28.

Últimas