Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lewandowski fala de sua adaptação ao Barcelona: 'Sinto que encaixei rápido'

Atacante polonês fala de sua rápida adaptação e diz que já se sente em casa em poucoi tempo na Catalunha 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Robert Lewandowski já se destaca no Barcelona, mesmo com pouco tempo de casa. O jogador se mostra à vontade e ambientado à cidade condal e ao clube blaugrana neste começo de temporada. Lewa falou sobre este bom começo em entrevista à emissora polonesa "TVP".

- Sinto que me encaixo no Barcelona desde o início. Não pensei que me sentiria tão renovado e confiante neste clube. No entanto, tudo aconteceu. Eu me senti bem com a equipe e eles se sentiram bem comigo. Graças a isso foi muito mais fácil mostrar meu leque de possibilidades. O clima no clube é ótimo. Sinto que estou em Barcelona há muito mais tempo do que realmente estou.

+ Quem ganharia um All-Star Game Rio x SP? LANCE! vota jogador por jogador

O atacante também destacou o seu rápido entrosamento com seus companheiros no Barcelona, inclusive com o brasileiro Raphinha.

Publicidade

- Sinto química com muitos jogadores. Ousmane Dembele, Raphinha, Ansu Fati, Ferran Torres, Pedri e Gavi são jogadores com grande potencial. Eles querem se desenvolver, seguir em frente. Estar em tal ambiente aumenta a alegria. Você pode ver como eles ainda querem aprender. Acho que toda semana será para nosso benefício. Esta equipa tem um grande potencial - disse o polonês.

Com relação à sua ambientação a Barcelona, Lewandowski diz se sentir em casa na capital catalã, em todos os aspectos.

O atacante estará em campo pela seleção polonesa na próxima quinta-feira, contra a Holanda, em jogo válido pela Nations League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.