Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Lewandowski é expulso, e Barcelona vence Osasuna de virada com gol de Raphinha na La Liga

Brasileiro convocado para a Copa do Mundo sai do banco de reservas e garante triunfo da equipe da Catalunha. Próximo jogo da equipe blaugrana será apenas após o Mundial

Futebol|Do R7

Lance
Raphinha garantiu vitória do Barcelona na última partida antes da Copa do Mundo (Foto: CESAR MANSO / AFP)

Visca, Barça, e segue o líder. Em sua última partida antes da Copa do Mundo, o Barcelona encarou o Osasuna nesta terça-feira pelo Campeonato Espanhol, e o time catalão bateu o time da Navarra por 2 a 1, de virada. David García abriu o placar no Estádio El Sadar, mas Pedri e Raphinha deram o triunfo aos blaugranas.

DE CABEÇA

O Osasuna começou com tudo e abriu o placar aos cinco minutos. Após cobrança de escanteio pela direita de Rubén García, o zagueiro David García cabeceou para o fundo das redes. O defensor Unai García ainda pulou para desviar antes da bola entrar.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga


EXPULSÃO

Atrás no placar, o Barcelona viu a situação ficar mais complicada aos 30 do primeiro tempo. Lewandowski fez falta ao deixar o braço em David García, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O camisa 9 havia sido punido pela primeira vez aos 11 minutos.


TUDO IGUAL

O time de Xavi Hernández empatou a partida no início da etapa final. Após jogada pelo lado esquerdo e cruzamento rasteiro na área, a zaga do Osasuna cortou a bola, que sobrou para Pedri. O camisa 8 bateu de primeira e marcou.


VIRA, VIROU

A virada blaugrana veio na reta final da partida, aos 40 minutos, com brilho brasileiro. De Jong achou lindo lançamento para Raphinha, que saiu do banco, e o camisa 22 tocou de cabeça na saída do goleiro para marcar o gol da virada.

+ Dono coloca Liverpool à venda: veja quais são os donos dos times da Premier League

SEQUÊNCIA

​O Osasuna volta a campo no próximo fim de semana, quando enfrenta o Fuentes, pela Copa do Rei. O Barcelona, por sua vez, que não jogará esta fase da competição eliminatória, agora só tem compromisso após a Copa do Mundo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.