Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lewandowski deixa dois, Barcelona goleia Ceuta e avança na Copa do Rei

Artilheiro polonês marca duas vezes na vitória do Barça sobre modesta equipe da terceira divisão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Sem sustos! O Barcelona goleou o AD Ceuta por 5 a 0 nesta quinta-feira em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Rei da Espanha. Raphinha, Lewandowski (duas vezes), Ansu Fati e Kessié anotaram os gols do time catalão na partida. O Barça está classificado para as quartas do torneio e busca seu 32º título na história da competição.

GOL BRASILEIRO

​O primeiro tempo foi marcado pela lentidão e falta de intensidade, de ambos os lados. No entanto, o Barça saiu na frente com um belo gol de Raphinha. Aos 40 minutos, o brasileiro recebeu pela direita e, de fora da área, bateu colocado no canto do goleiro e abriu o placar.

TRAPALHADA E GOL DE ARTILHEIRO

Publicidade

Logo após o intervalo, aos cinco minutos, o Barcelona aproveitou a saída de bola errada do Ceuta, Kessié roubou a bola, avançou e tocou para Lewandowski, que finalizou no canto para dobrar a vantagem culé fora de casa, 2 a 0.

FÁCIL

Publicidade

Aos 24 de segundo tempo, foi a vez de Ansu Fati deixar o dele. O jovem camisa 10 recebeu pela esquerda, carregou, partiu para cima da marcação e bateu de pé direito, 3 a 0 para o Barcelona sem dificuldades.

+ Atacante do Atlético de Madrid tem cláusula no contrato para jogar no Barcelona

Publicidade

ASSISTÊNCIA DE RAPHINHA

​O brasileiro Raphinha voltou a se destacar na partida aos 32, quando achou, pela direita, um cruzamento preciso para Kessié aparar de cabeça e anotar o quarto gol culé na partida na saída do goleiro adversário.

LEWA FECHA A CONTA

​Já nos acréscimos, aos 46, Lewandowski deixou mais um. O astro polonês recebeu dentro da grande área e finalizou de pé direito, contando com desvio, para fechar a conta em Ceuta, 5 a 0 e classificação garantida para as quartas de final da Copa do Rei.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.