Futebol Lewandowski classifica discurso de Messi na Bola de Ouro como 'vazio'

Lewandowski classifica discurso de Messi na Bola de Ouro como 'vazio'

Centroavante polonês admitiu que ficou chateado por ter perdido o prêmio de melhor jogador da última temporada para o argentino que atualmente está no PSG

Lance
Lance

Lance

Lance

Robert Lewandowski colocou mais lenha na fogueira após ter perdido a Bola de Ouro para Lionel Messi. Em entrevista ao programa "Moc futbolu", o centroavante do Bayern de Munique comentou sobre o discurso do argentino após ter vencido o prêmio em que afirmou que o polonês merecia a conquista pelo que havia feito na penúltima temporada.

- As palavras de Messi? Eu teria gostado e teria sido importante se fossem sentidas e honestas, não vazias. Eu não sou entusiasta de ganhar o prêmio de 2020.

> Veja a tabela da Champions League

Em 2020, a "France Football", organizadora do Ballon d'Or, optou por não promover o evento por conta dos efeitos causados pela pandemia da Covid-19 no futebol. Naquela temporada, Lewandowski foi indiscutivelmente o melhor jogador do mundo e vencedor do prêmio The Best, dado pela Fifa.

O veterano admitiu ter ficado triste por perder a Bola de Ouro para Messi e que se sentiu impotente. Na última temporada, o atleta marcou 41 gols na Bundesliga e se tornou o maior artilheiro em uma única edição do Campeonato Alemão.

Últimas