Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lewandowski celebra Chuteira de Ouro e comenta eliminação do Barcelona na Champions

Atacante recebeu o prêmio de maior artilheiro da temporada 2021/2022, quando ainda atuava pelo Bayern de Munique

Futebol|

Lance
Lance Lance

Lewandowski recebeu nesta quarta-feira o prêmio da Chuteira de Ouro da temporada 2021/2022. O atacante foi o artilheiro da Europa, com 50 gols marcados em 46 partidas, quando ainda atuava pelo Bayern de Munique. O polonês celebrou a conquista.

+ Bayern confirma lesão de Mané, mas não descarta astro da Copa do Mundo

- Estou muito orgulhoso, trabalhei muito duro para conseguir este prêmio e agradeço também aos meus ex-companheiros de equipe do Bayern. O melhor para mim é que a equipa ganhe, mais do que prémios individuais ou golos. Mas vou tentar repetir, embora seja difícil - disse o atacante.

No Barcelona desde julho, Lewandowski soma 13 gols na temporada. Até aqui, o polonês está atrás de Haaland, que tem 18 gols na Premier League pelo Manchester City. Os atacantes seguem na disputa da artilharia em 2022/2023.

Publicidade

Lewandowski não conseguiu a classificação às oitavas de final da Champions League com o Barcelona. O atacante admitiu erros na competição, mas disse que vai voltar mais confiante após a Copa do Mundo.

+ ‘É o mais difícil que poderíamos enfrentar’, diz Xavi após sorteio do Barcelona na Liga Europa

- Cometemos alguns erros na Champions que não se pode cometer. Porque eles te deixam de fora. Não foi fácil. Temos que pensar positivo e olhar para frente. Estamos todos trabalhando juntos e depois da Copa do Mundo vou voltar com mais confiança. Você vai ver, vamos jogar melhor. Você não pode mudar nada em uma semana ou um mês, tem que ter paciência - contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.